Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

INSCRIÇÕES ENCERRADAS | Dramaturgia em Movim(i)ento pensa a criação cênica entre países latino-americanos

A oficina reflete sobre fronteiras culturais, idiomáticas e políticas e faz provocações e experimentos no sentido de estimular o diálogo

Publicado em 28/08/2019

Atualizado às 16:09 de 06/09/2019

Como parte do ciclo sobre processos criativos em artes cênicas Crítica em Movimento, a atriz, professora de teatro e diretora Malú Bazán ministra de 11 a 14 de setembro, das 10h às 13h, a oficina Dramaturgia em Movim(i)ento, no Itaú Cultural, em São Paulo. Para se inscrever, acesse o formulário. Veja também o regulamento.

O workshop propõe uma reflexão sobre as divisões culturais, idiomáticas e políticas da América Latina por meio de provocações baseadas nas dramaturgias latino-americanas. Experimentando com o corpo e voz, os participantes exploram possibilidades de diálogo entre esses processos criativos enraizados em territórios distintos.

Indicada ao prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de Melhor Direção pelo espetáculo Aproximando-se de a Fera na Selva, Malú Bazán procura esse intercâmbio cultural entre os países americanos de língua latina por meio de encontros e circulação de suas peças – viajou com o monólogo Alice por São Paulo e seis cidades argentinas; já com Soledad – a Terra É Fogo sob Nossos Pés, itinerou por quatro estados brasileiros e três países latino-americanos. É nascida na Argentina e criada no Brasil.

Oficina Dramaturgia em Movim(i)ento
com Malú Bazán
quarta 11 a sábado 14 de setembro de 2019
às 10h

[duração aproximada de cada sessão: 180 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 20 vagas
acesse o formulário | leia o regulamento

[classificação indicativa: 16 anos]

Compartilhe