Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Oceanos – Prêmio de Literatura em Língua Portuguesa (2018)

Em seu quarto ano consecutivo de parceria, o Itaú Cultural e o Oceanos – Prêmio de Literatura em ...

Publicado em 19/03/2018

Atualizado às 12:14 de 03/08/2018

Os curadores do Oceanos – Prêmio de Literatura em Língua Portuguesa, em conversa realizada hoje​ e em comum acordo​, decidiram prorrogar as inscrições da edição de 2018 até a próxima sexta-feira, 23 de março, às 23h59, horário de Brasília.

Em seu quarto ano consecutivo de parceria, o Itaú Cultural e o Oceanos – Prêmio de Literatura em Língua Portuguesa abrem as inscrições para a edição de 2018 da premiação a partir das 10h do dia 9 de fevereiro (sexta-feira). Até às 23h59 do dia 18 de março (domingo) – ambos do horário de Brasília – podem ser inscritas todas as obras nos gêneros poesia, romance, conto, crônica e dramaturgia escritas em língua portuguesa e publicadas pela primeira vez em 2017, em qualquer lugar do mundo.

As inscrições para esta edição do Oceanos podem ser feitas pela editora ou pelo autor do livro, a partir do preenchimento de todos os dados da ficha disponibilizada no site www.itaucultural.org.br/oceanos/2018 . O livro deve ser anexado em formato PDF, mesmo que a obra tenha sido publicada apenas em versão impressa, permitindo, assim, que os concorrentes sejam avaliados por um júri internacional, composto por escritores, críticos, professores e jornalistas do Brasil, de Portugal e de países da África lusófona.

Compartilhe