Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Inscrições abertas para nossas programações

Neste mês de julho, o Itaú Cultural e o Auditório Ibirapuera recebem inscrições para algumas de suas programações. Com o objetivo de...

Publicado em 06/07/2016

Atualizado às 10:28 de 03/08/2018

Neste mês de julho, o Itaú Cultural e o Auditório Ibirapuera recebem inscrições para algumas de suas programações. Com o objetivo de destacar o que vem por aí, reunimos aqui as chamadas para duas séries de palestras e um curso.

Escola do Auditório, slider

Até o dia 8 de julho, a Escola do Auditório recebe inscrições para o processo seletivo 2016. Com aulas teóricas e práticas, os cursos têm cinco anos de duração e dão enfoque à música brasileira – história, estilos, instrumentos e personagens. Os cursos são voltados para jovens maiores de 12 anos, que estudem na rede pública de ensino e residam no município de São Paulo.

Clique aqui para saber mais e se inscrever!

[caption id="attachment_92656" align="aligncenter" width="366"]A dramaturga e diretora Fernanda Júlia [/caption]A dramaturga e diretora Fernanda Júlia

Buscando, desta vez, promover um encontro entre o público e dramaturgos, diretores, atores e representantes de coletivos de teatro para discutir a negritude nas artes cênicas, a série Diálogos Ausentes promove em agosto mais um bate-papo. Os artistas que desejarem comentar sua produção com o público, com até dez minutos de apresentação, podem se inscrever até 17 de julho – serão selecionados quatro trabalhos.

Clique aqui para saber mais e se inscrever!

Na área da educação, o Itaú Cultural abre inscrições para mais um módulo da série Encontro com Professores, programa que tem como objetivo promover o diálogo entre professores das redes públicas e privadas e educadores do instituto. Nesta série, os encontros partem das coleções Brasiliana e Numismática, a fim de criar estratégias educacionais para trabalhar temas transversais nas escolas. As inscrições para o primeiro deles começam em julho.

Inscrições a partir de 26 de julho!

Compartilhe