Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Inscrições abertas: vagas remanescentes na Escola do Auditório

A Escola do Auditório está com inscrições abertas para vagas remanescentes em diversos cursos de instrumento e de canto. São 25 vagas,...

Publicado em 15/12/2016

Atualizado às 14:58 de 13/08/2017

A Escola do Auditório está com inscrições abertas para vagas remanescentes em diversos cursos de instrumento e de canto. São 25 vagas, todas de nível básico, que admitem alunos de 14 a 16 anos. Além disso, para se inscrever os candidatos devem estudar na rede pública de ensino e residir no município de São Paulo.

As vagas disponíveis são: duas para a turma da manhã de percussão popular/erudita; uma para a turma da manhã e duas para a da tarde de trompete; duas para a turma da manhã e duas para a da tarde de clarinete; quatro para a turma da manhã de canto masculino; duas para a turma da tarde de canto feminino; duas para a turma da tarde de acordeom; duas para a turma da tarde de bandolim; duas para a turma da tarde de cavaco; duas para a turma da manhã e duas para a da tarde de violão.

As inscrições devem ser feitas através de formulário até o dia 20 de janeiro de 2017. As aulas têm início no dia 13 de fevereiro de 2017. Para mais informações sobre a Escola do Auditório, acesse o site do Auditório Ibirapuera.

Compartilhe