Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Banca de Quadrinistas

Uma feira e um espaço de troca de experiências em torno dos quadrinhos

Publicado em 21/06/2016

Atualizado às 10:27 de 03/08/2018

Os dias 20 e 27 de julho no Itaú Cultural serão dias de feira: das 14h30 às 19h30, o instituto realiza a Banca de Quadrinistas, um espaço em que o público descobre novas publicações em contato direto com artistas, coletivos, selos ou instituições relacionadas às HQs. Serão 15 expositores em cada dia – cinco convidados e dez escolhidos por meio de uma seleção aberta. Para visitar, não será preciso retirar ingresso. O evento é uma programação paralela da Ocupação Glauco.

Veja também:

>> Ocupação Glauco
>> Caminhos da HQ

As inscrições para expositores foram realizadas até 3 de julho. Confira o resultado da seleção. O espaço e a estrutura da feira serão disponibilizados sem custos aos selecionados, que poderão vender seus materiais. O instituto não arcará com outras despesas, como cachês e translado.

Alguns quadrinistas que participam de outros eventos do instituto já são nomes confirmados entre os expositores convidados: os debatedores do ciclo Caminhos da HQ – outra atividade paralela à Ocupação Glauco – Marcatti, Carol Rossetti, Klebs Junior (Instituto dos Quadrinhos), Daniel Esteves (Zapata Edições) e Marcelo D’Salete (editora Veneta); além de Gus Morais, que oferece a oficina Brincando de Montar Quadrinhos no Fim de Semana em Família nos dias 9 e 10 de julho.

Banca de Quadrinistas
quartas 20 e 27 de julho
das 14h30 às 19h30

Sala Multiúso (piso 2)
[classificação indicativa: 12 anos]

Entrada gratuita

Compartilhe