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Programação on-line, redes sociais, site e Observatório Cultural_

O Itaú Cultural também tem oferta consistente de conteúdo para consumo na web. O instituto investe cada vez mais nas redes sociais, nas divulgações on-line de sua programação e na acessibilidade para pessoas com deficiência. Assim como as presenciais, todas as atividades transmitidas virtualmente contam com interpretação em Libras, a Língua Brasileira dos Sinais. Além da Enciclopédia, a maioria das ações da instituição tem desdobramentos virtuais e parte da programação resulta em programas de rádio e TV, que são distribuídos para uma rede de emissoras públicas e comunitárias, ampliando o alcance das iniciativas.

 

Alimentando a sua vocação de ser uma plataforma que gera conteúdos e manifestações artístico-culturais de todo o Brasil, o Itaú Cultural também aposta nos seus meios de comunicação. O instituto criou e edita a revista Observatório Itaú Cultural, voltada para a política pública cultural brasileira. Ela dissemina as discussões, análises e propostas que saem do espaço que lhe dá nome, onde especialistas pesquisam e debatem questões relacionadas à gestão cultural. A proposta é incentivar o diálogo com pesquisadores, universidades, instituições governamentais na área de produção de dados estatísticos, organizações supranacionais e centros de pesquisa no campo das políticas públicas de cultura.

O site do Itaú Cultural também é importante ferramenta para aproximar cada vez mais o público de todos os produtos, eventos e reflexões gerados pela instituição. Transmite palestras, debates e apresentações on-line, para que o púbico de outras partes do país possa acompanhar a programação simultaneamente. Nestes 30 anos, já recebeu mais de 142 milhões de acessos únicos. O endereço abriga também todo o acervo em áudio e vídeo do instituto, com programas de música, literatura e entrevistas.

 

O Itaú Cultural mantém, ainda, o site O Mundo de Bartô, destinado ao público infantil. Fonte de diversão e conhecimento para as crianças, é comandado por um ratinho chamado Bartolomeu, que traz entrevistas com personalidades do universo infantil e dicas de filmes, livros e espetáculos, e outras atrações.

 

Há também uma série de revistas eletrônicas com vários tipos de jogos de colorir e recortar, além de textos em linguagem simples sobre temas ligados ao mundo da arte e da cultura. Embora seja voltado especialmente para pequenos de 5 a 12 anos, o site é também um espaço para toda a família.

2018 -  DESENVOLVIDO PELA CONTEÚDO COMUNICAÇÃO

Programação on-line, redes sociais, site

e Observatório Cultural_

O Itaú Cultural também tem oferta consistente de conteúdo para consumo na web. O instituto investe cada vez mais nas redes sociais, nas divulgações on-line de sua programação e na acessibilidade para pessoas com deficiência. Assim como as presenciais, todas as atividades transmitidas virtualmente contam com interpretação em Libras, a Língua Brasileira dos Sinais. Além da Enciclopédia, a maioria das ações da instituição tem desdobramentos virtuais e parte da programação resulta em programas de rádio e TV, que são distribuídos para uma rede de emissoras públicas e comunitárias, ampliando o alcance das iniciativas.

 

Alimentando a sua vocação de ser uma plataforma que gera conteúdos e manifestações artístico-culturais de todo o Brasil, o Itaú Cultural também aposta nos seus meios de comunicação. O instituto criou e edita a revista Observatório Itaú Cultural, voltada para a política pública cultural brasileira. Ela dissemina as discussões, análises e propostas que saem do espaço que lhe dá nome, onde especialistas pesquisam e debatem questões relacionadas à gestão cultural. A proposta é incentivar o diálogo com pesquisadores, universidades, instituições governamentais na área de produção de dados estatísticos, organizações supranacionais e centros de pesquisa no campo das políticas públicas de cultura.

 

O site do Itaú Cultural também é importante ferramenta para aproximar cada vez mais o público de todos os produtos, eventos e reflexões gerados pela instituição. Transmite palestras, debates e apresentações on-line, para que o púbico de outras partes do país possa acompanhar a programação simultaneamente. Nestes 30 anos, já recebeu mais de 142 milhões de acessos únicos. O endereço abriga também todo o acervo em áudio e vídeo do instituto, com programas de música, literatura e entrevistas.

 

O Itaú Cultural mantém, ainda, o site O Mundo de Bartô, destinado ao público infantil. Fonte de diversão e conhecimento para as crianças, é comandado por um ratinho chamado Bartolomeu, que traz entrevistas com personalidades do universo infantil e dicas de filmes, livros e espetáculos, e outras atrações.

 

Há também uma série de revistas eletrônicas com vários tipos de jogos de colorir e recortar, além de textos em linguagem simples sobre temas ligados ao mundo da arte e da cultura. Embora seja voltado especialmente para pequenos de 5 a 12 anos, o site é também um espaço para toda a família.

2018 -  DESENVOLVIDO PELA CONTEÚDO COMUNICAÇÃO

Programação on-line, redes sociais, site e Observatório Cultural_

O Itaú Cultural também tem oferta consistente de conteúdo para consumo na web. O instituto investe cada vez mais nas redes sociais, nas divulgações on-line de sua programação e na acessibilidade para pessoas com deficiência. Assim como as presenciais, todas as atividades transmitidas virtualmente contam com interpretação em Libras, a Língua Brasileira dos Sinais. Além da Enciclopédia, a maioria das ações da instituição tem desdobramentos virtuais e parte da programação resulta em programas de rádio e TV, que são distribuídos para uma rede de emissoras públicas e comunitárias, ampliando o alcance das iniciativas.

 

Alimentando a sua vocação de ser uma plataforma que gera conteúdos e manifestações artístico-culturais de todo o Brasil, o Itaú Cultural também aposta nos seus meios de comunicação. O instituto criou e edita a revista Observatório Itaú Cultural, voltada para a política pública cultural brasileira. Ela dissemina as discussões, análises e propostas que saem do espaço que lhe dá nome, onde especialistas pesquisam e debatem questões relacionadas à gestão cultural. A proposta é incentivar o diálogo com pesquisadores, universidades, instituições governamentais na área de produção de dados estatísticos, organizações supranacionais e centros de pesquisa no campo das políticas públicas de cultura.

 

O site do Itaú Cultural também é importante ferramenta para aproximar cada vez mais o público de todos os produtos, eventos e reflexões gerados pela instituição. Transmite palestras, debates e apresentações on-line, para que o púbico de outras partes do país possa acompanhar a programação simultaneamente. Nestes 30 anos, já recebeu mais de 142 milhões de acessos únicos. O endereço abriga também todo o acervo em áudio e vídeo do instituto, com programas de música, literatura e entrevistas.

 

O Itaú Cultural mantém, ainda, o site O Mundo de Bartô, destinado ao público infantil. Fonte de diversão e conhecimento para as crianças, é comandado por um ratinho chamado Bartolomeu, que traz entrevistas com personalidades do universo infantil e dicas de filmes, livros e espetáculos, e outras atrações.

 

Há também uma série de revistas eletrônicas com vários tipos de jogos de colorir e recortar, além de textos em linguagem simples sobre temas ligados ao mundo da arte e da cultura. Embora seja voltado especialmente para pequenos de 5 a 12 anos, o site é também um espaço para toda a família.

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O Itaú Cultural também tem oferta consistente de conteúdo para consumo na web. O instituto investe cada vez mais nas redes sociais, nas divulgações on-line de sua programação e na acessibilidade para pessoas com deficiência. Assim como as presenciais, todas as atividades transmitidas virtualmente contam com interpretação em Libras, a Língua Brasileira dos Sinais. Além da Enciclopédia, a maioria das ações da instituição tem desdobramentos virtuais e parte da programação resulta em programas de rádio e TV, que são distribuídos para uma rede de emissoras públicas e comunitárias, ampliando o alcance das iniciativas.

 

Alimentando a sua vocação de ser uma plataforma que gera conteúdos e manifestações artístico-culturais de todo o Brasil, o Itaú Cultural também aposta nos seus meios de comunicação. O instituto criou e edita a revista Observatório Itaú Cultural, voltada para a política pública cultural brasileira. Ela dissemina as discussões, análises e propostas que saem do espaço que lhe dá nome, onde especialistas pesquisam e debatem questões relacionadas à gestão cultural. A proposta é incentivar o diálogo com pesquisadores, universidades, instituições governamentais na área de produção de dados estatísticos, organizações supranacionais e centros de pesquisa no campo das políticas públicas de cultura.

 

O site do Itaú Cultural também é importante ferramenta para aproximar cada vez mais o público de todos os produtos, eventos e reflexões gerados pela instituição. Transmite palestras, debates e apresentações on-line, para que o púbico de outras partes do país possa acompanhar a programação simultaneamente. Nestes 30 anos, já recebeu mais de 142 milhões de acessos únicos. O endereço abriga também todo o acervo em áudio e vídeo do instituto, com programas de música, literatura e entrevistas.

 

O Itaú Cultural mantém, ainda, o site O Mundo de Bartô, destinado ao público infantil. Fonte de diversão e conhecimento para as crianças, é comandado por um ratinho chamado Bartolomeu, que traz entrevistas com personalidades do universo infantil e dicas de filmes, livros e espetáculos, e outras atrações.

 

Há também uma série de revistas eletrônicas com vários tipos de jogos de colorir e recortar, além de textos em linguagem simples sobre temas ligados ao mundo da arte e da cultura. Embora seja voltado especialmente para pequenos de 5 a 12 anos, o site é também um espaço para toda a família.