Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Itaú Cultural estará aberto ao público no dia 14

Apesar de normalmente não funcionar às segundas-feiras, o Itaú Cultural estará aberto ao público no próximo dia 14 de novembro, das 11h...

Publicado em 11/11/2016

Atualizado às 10:34 de 03/08/2018

Apesar de normalmente não funcionar às segundas-feiras, o Itaú Cultural estará aberto ao público no próximo dia 14 de novembro, das 11h às 20h, em razão do feriado do dia 15, Proclamação da República.

[caption id="attachment_94667" align="aligncenter" width="539"]Espaço expositivo da Ocupação Cartola Espaço expositivo da Ocupação Cartola[/caption]

Como atração, a Ocupação Cartola, que fica disponível somente até o dia 15. Autor de canções como “Alvorada”, “As Rosas Não Falam” e “O Mundo É um Moinho”, o artista tem sua trajetória narrada por meio de manuscritos originais, fotos e vídeos. A mostra conta com a curadoria compartilhada da equipe do Itaú Cultural e da cantora Fabiana Cozza.

Espaço Olavo Setubal (foto: Chema Llamos)

O público poderá também visitar o Espaço Olavo Setubal, exposição permanente do Itaú Cultural. Ocupando dois andares, a exposição reúne obras de duas coleções específicas do maior acervo de arte de uma companhia privada da América Latina: Brasiliana Itaú e Itaú Numismática.

Compartilhe