Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

IC na Balada Literária – Jogo de Ideias

Claudiney Ferreira conversa sobre música com GOG, Roberta Estrela D’Alva e Silvério Pessoa

Publicado em 14/11/2012

Atualizado às 20:29 de 02/08/2018

ATENÇÃO! Acompanhe a transmissão online ao vivo (o link só é válido na hora da transmissão - dia 1 de dezembro, sábado, das 20h às 22h).

 

No dia 1º de dezembro, às 20h, o Instituto Itaú Cultural apresenta mais uma edição do programa de TV Jogo de Ideias, comandado pelo jornalista Claudiney Ferreira. Desta vez, o mediador conversará com os participantes GOG, Roberta Estrela D’Alva e Silvério Pessoa sobre os estilos musicais rap e repente. O evento faz parte da programação do Balada Literária 2012 e haverá transmissão ao vivo pelo site, com tradução para Libras (língua brasileira de sinais), integrando a Virada Inclusiva 2012.

O convidado GOG é rapper, escritor, ativista cultural e social. Possui dez discos lançados e participa de conselhos federais e estaduais e de palestras por todo o Brasil. Roberta Estrela D'Alva é atriz, MC, diretora musical, pesquisadora, slammer e membro fundadora do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos – Teatro Hip Hop e do coletivo Frente 3 de Fevereiro. Silvério Pessoa é pedagogo com pós-graduação em psicopedagogia e mestrando em ciências da religião pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Também é músico, com oito CDs lançados (quatro deles na Europa) e um DVD. No mesmo dia do Jogo de Ideias, às 9h, Silvério ministrará a oficina Música e Religiosidade no instituto, evento que faz parte da Balada Literária.

Itaú Cultural na Balada Literária – gravação do programa Jogo de Ideias
sábado 1 de dezembro
às 20h
Sala Itaú Cultural – 247 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência antes de cada gravação

[livre para todos os públicos] L

Compartilhe