Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O Itaú Cultural quer ficar ainda mais perto de você

Através de recadastramento da base de e-mails, o Itaú Cultural aposta em comunicação mais direta com seus frequentadores e seguidores

Publicado em 24/08/2020

Atualizado às 12:31 de 14/09/2021

Se você faz parte do mailing do Itaú Cultural, pode já ter recebido ou em breve vai receber uma mensagem nossa por e-mail. Para continuar fazendo parte dos nossos contatos, pedimos que você atualize seus dados clicando aqui. Ao fazer a atualização, você vai ser avisado por e-mail sobre nossa programação, inscrições em cursos e oficinas, receberá convites, além de conteúdos diversos sobre cultura, em texto, vídeos e podcasts.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, nº 13.709/2018) e para estabelecer uma comunicação simples, direta e ágil com você, estamos atualizando nossos contatos. 

A LGPD, em vigor a partir de agosto de 2020, estabelece normas para proteger os dados pessoais, inclusive nos meios digitais, de todo cidadão no Brasil. Para ler o texto da lei na íntegra, clique aqui.

Além de receber nossas novidades por e-mail, você pode acompanhar tudo pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

 

Compartilhe