Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Itaú Cultural recebe mostra de música pernambucana “Reverbo”

“Reverbo” reúne quase 30 artistas no palco do IC; apresentações acontecem de 7 a 10 de julho

Publicado em 22/06/2022

Atualizado às 16:32 de 22/06/2022

Libras

O Itaú Cultural (IC) recebe a mostra de música autoral pernambucana Reverbo, em curta temporada, de 7 a 10 de julho. A apresentação musical acontece de forma presencial na sala do IC, na Avenida Paulista (SP).

Reverbo nasceu em 2016 do encontro de músicos em terraços e apartamentos de Recife (PE). De lá para cá, os cantatoures já fizeram várias apresentações, principalmente no estado de origem. No palco, dois violões, dois microfones e a constante presença de todos os integrantes, sendo 29 no total, interagindo, unindo vozes e exibindo força musical e poesia.

O espetáculo tem direção de Juliano Holanda, coidealizador do projeto, compositor e arranjador que representa a interseção entre todos os componentes da mostra – que conta com nomes como Agda, Flaira Ferro, Joana Terra, Helton Moura, João Elzé, Rogéria Dera, Lucas Torres e Almério.

Para aqueles que não puderem comparecer de forma presencial na mostra haverá transmissão aberta via YouTube do IC apenas no domingo 10 de julho.

Reserve seu ingresso via plataforma da INTI a partir do dia 29 de junho, às 12h.

A bilheteria presencial abre uma hora antes de o evento começar. O QR Code com o ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início da atividade. Após esse horário, ele não será mais válido. 

Reverbo [com interpretação em Libras]
de quinta 7 de julho a sábado 9 de julho, às 20h, e domingo 10 de julho de 2022 às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Itaú Cultural – 224 lugares

[classificação indicativa: 16 anos]

Entrada gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 29 de junho, às 12h]

Compartilhe