Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

IX Seminário Internacional de Políticas Culturais

A Fundação Casa de Rui Barbosa, em parceria com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Gestão e o Observatório Itaú Cultural, realiza o evento, de 15 a 18 de maio, no Rio de Janeiro

Publicado em 09/05/2018

Atualizado às 17:03 de 09/05/2018

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), em parceria com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Gestão e o Observatório Itaú Cultural, realizará o IX Seminário Internacional de Políticas Culturais, de 15 a 18 de maio, no Rio de Janeiro (RJ).

Entre os temas que serão debatidos nas mesas estão: cultura e educação; cultura e desenvolvimento; desenvolvimento de políticas culturais institucionais e de caráter nacional; direito à cidade; tecnologias; políticas municipais de cultura; sistemas de cultura; linguagens; direito e acesso; redes e formações; cultura viva; cultura e economia; museus; experiências internacionais; e financiamento.

Durante o seminário acontecerá também o lançamento da revista Observatório nº 24, que trata do tema Cultura e Educação a partir de um recorte latino-americano. Na ocasião, o público poderá participar de um debate com a editora responsável por esse número da revista, Marta Porto.

Compartilhe