Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jazz Sinfônica: 100 anos de Dorival Caymmi | INGRESSOS ESGOTADOS

Caymmi é autor de canções como “O que É que a Baiana Tem”, “A Jangada Voltou Só”, “Saudade de Itapoã” e “Maracangalha”

Publicado em 04/06/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

Na quarta apresentação da série 2014, a Jazz Sinfônica apresenta nos dias 27 e 28 de junho, às 21h, uma homenagem ao centenário do compositor, violonista, poeta e cantor Dorival Caymmi (1914-2008). O concerto ocorre no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, com regência do maestro Fábio Prado.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia) e podem ser comprados na bilheteria do Auditório (veja horários de funcionamento abaixo) ou pelo Ingresso.com.

Dorival Caymmi é autor das canções “O que É que a Baiana Tem?” (sucesso que projetou também a carreira de Carmen Miranda), “A Jangada Voltou Só”, “Saudade de Itapoã”, “Maracangalha”, entre outras. Gravou cerca de 20 álbuns; suas composições tiveram versões feitas por, entre outros, Maria Bethânia, Gal Costa, Baden Powell, Zimbo Trio e Caetano Veloso.

Na aba Vídeos, assista ao teaser do show. Confira também uma playlist com músicas da família Caymmi, em um dos programas do Estéreo Saci, podcast do instituto. Saiba mais sobre o músico na Enciclopédia Itaú Cultural de Arte e Cultura Brasileiras.

Jazz Sinfônica Especial 100 Anos Dorival Caymmi
sexta 27 e sábado 28 de junho de 2014
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<
[livre para todos os públicos]

Compartilhe