Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jornadas Culturais 2013

A Fundação Bunge traz ao Itaú Cultural uma palestra sobre gestão e redes sociais

Publicado em 02/05/2013

Atualizado às 20:40 de 02/08/2018

O Centro de Memória Bunge, da Fundação Bunge Brasil, promove mais uma edição do Jornadas Culturais 2013. Trata-se de uma série de palestras e atividades que buscam difundir o acesso à informação sobre meios de conservação e preservação de patrimônios. Em parceria com o Centro de Documentação e Referência (CDR), uma das palestras acontecerá no Itaú Cultural no dia 15 de maio, com o tema Gestão do Conhecimento e Redes Sociais na Cultura Digital: Como os Mundos da Teoria e da Prática se Encontram?.

O tópico do encontro procura atrair profissionais e pesquisadores interessados em analisar redes sociais e gestão do conhecimento. Serão discutidos os conceitos de redes sociais e inteligência coletiva, que trazem reflexões teóricas e experiências corporativas de planejamento de redes sociais, baseando-se em cases de sucesso.

A palestra será ministrada por Mariana Tavernari, consultora da Terra-Forumby Globant e especialista em redes sociais e cibercultura, e Daniela Senador, consultora especializada no posicionamento de marcas em ambiente digital.

A palestra acontecerá na Sala Vermelha e limita-se a 100 vagas. As inscrições começam no dia 30 de abril e serão feitas pelo site da Fundação Bunge.

 

Jornadas Culturais 2013 – Gestão do Conhecimento e Redes Sociais na Cultura Digital: Como os Mundos da Teoria e da Prática se Encontram?
quarta 15 de maio de 2013
das 9h às 16h
Sala Vermelha – 100 vagas [inscrições aqui]

Entrada franca
[indicado para maiores de 18 anos] 18

Compartilhe