Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jornadas Culturais – Memória empresarial

Palestra de encerramento das Jornadas Culturais em 2014

Publicado em 22/10/2014

Atualizado às 21:01 de 02/08/2018

A memória de uma empresa guarda sensações, lembranças e experiências daqueles que a construíram. Nesse sentido, há uma interface entre a memória empresarial e a reputação corporativa, interface que delineia identidade, princípios e valores da organização com profundidade.

A palestra que encerra as Jornadas Culturais 2014 – ciclo de eventos organizado pela Fundação Bunge e pelo Itaú Cultural – tratará do impacto da memória na reputação e na cultura organizacional do ambiente empresarial.

O evento ocorrerá no dia 6 de novembro na Sala Itaú Cultural e terá como palestrante Ana Luisa Almeida, consultora de comunicação organizacional.

Ana Luisa Almeida é doutora em administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pela Erasmus University, na Holanda, e mestra em comunicação e cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É presidente do Reputation Institute no Brasil – consultoria especializada em reputação corporativa – e professora do Programa de Mestrado em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) e da Fundação Dom Cabral. Também é membro do Conselho Editorial da publicação internacional Corporate Reputation Review e da revista Think&Love da agência Repense.

Jornadas Culturais – Memória empresarial e seu impacto na reputação e cultura organizacional
quinta 6 de novembro de 2014
das 9h às 16h
200 vagas, inscrições pelo site
[livre para todos os públicos]

Compartilhe