Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Júlia Tygel e Tatiana Parra levam poemas de Manoel de Barros para o campo musical

No show "Delírio do Verbo", pianista e cantora apresentam versos do autor que via a grandeza das coisas miúdas

Publicado em 02/08/2019

Atualizado às 12:57 de 21/08/2019

Libras

Inutensílios, águas do Pantanal, homem que vira árvore, ciclos da vida e da natureza – eis alguns dos muitos temas de Manoel de Barros, tema da 43ª edição do programa Ocupação Itaú Cultural. Agora, a obra do poeta é celebrada pela dupla Júlia Tygel e Tatiana Parra, no espetáculo O Delírio do Verbo, que conta ainda com a viola caipira de Neymar Dias e com as participações especiais do Coral Guarani Tenonde Porã e da atriz Marilene Grama. 

A poesia de Manoel vai de encontro aos valores de grande parte de nossa sociedade e revela toda a grandeza das coisas pequenas, descartáveis, desimportantes – dos bichos que rastejam pelo chão aos andarilhos e ao próprio fazer poético. Musicados por Júlia, que assume o piano no show, os versos do escritor mato-grossense são apresentados na voz de Tatiana. O evento conta ainda com a viola caipira de Neymar Dias.

Acesse, no site da Ocupação Manoel de Barros, uma série de conteúdos ligados à vida e à obra do poeta – como materiais de arquivo e entrevistas em vídeo com parentes e colegas do homenageado.


Júlia Tygel e Tatiana Parra [com interpretação de libras]
quinta 29 de agosto de 2019
às 20h

Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares
[duração aproximada: 60 minutos]

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe