Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Juliana Linhares apresenta álbum de estreia no “Palco virtual”

O show acontece no dia 18, às 20h, e os ingressos podem ser reservados por meio da plataforma Sympla

Publicado em 02/06/2021

Atualizado às 16:19 de 02/06/2021

Libras

No dia 18 de junho, Juliana Linhares apresenta seu primeiro álbum solo no Palco virtual. O disco, Nordeste ficção, surgiu para questionar os significados de ser nordestino hoje e possui duas parcerias da cantora com Chico César e uma com Zeca Baleiro. O show acontece às 20h e os ingressos podem ser reservados por meio da plataforma Sympla.

Nordeste ficção foi imaginado como um roteiro de teatro, um romance de autoficção e um docudrama cinematográfico. O disco possui 11 músicas que expressam a alegria dos deliciosos LPs clássicos de Amelinha, Elba Ramalho, Cátia de França e outros grandes nomes da geração nordestina, e a grandeza melódica e poética de compositores como Alceu Valença, Ednardo, Fagner, Belchior e Zé Ramalho.

Cantora e compositora, Juliana nasceu em Natal (RN) e foi morar no Rio de Janeiro, onde pôde observar de modo privilegiado a percepção estereotipada que se tem sobre o Nordeste. Foi com o olhar sobre esses estereótipos que se deu a criação das canções de seu álbum de estreia.

Reserve seu ingresso neste link ou no botão abaixo.

 

Na fotografia colorida, Juliana Linhares  aparece sentada em uma cadeira de pernas cruzadas. Com cabelo chanel loiro penteado para trás, ela usa uma calça branca com uma camisa longa e dourada. A cantora olha fixamente para a câmera.
Juliana Linhares (imagem: Clarice Lissovsky)

Juliana Linhares [com interpretação em Libras]
sexta 18 de junho de 2021
às 20h
on-line – plataforma Zoom

[duração aproximada: 60 minutos]
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

 

Compartilhe