Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Katia B no Auditório

Cantora apresenta seu terceiro CD, além de composições de toda a carreira. Show conta com a participação especial de Ná Ozzetti, Edgar...

Publicado em 13/08/2013

Atualizado às 20:43 de 02/08/2018

A cantora Katia B apresenta no Auditório Ibirapuera, em 31 de agosto, seu álbum Pra Mim Você É Lindo, o terceiro de sua carreira, lançado neste ano. O show conta com músicas do repertório dos três CDs e interpretações inéditas, especialmente selecionadas. Além disso, participam da apresentação a intérprete Ná Ozzetti, o guitarrista Edgar Scandurra e o compositor Antonio Saraiva.

A banda de Katia B traz ela própria nos vocais e no violão; Lucas Vasconcellos (que é o produtor de Pra Mim Você É Lindo e integrante da banda Letuce) na guitarra, no baixo e no sintetizador; Marcelo Wig na bateria; e Guilherme Gê nos teclados. Os outros dois álbuns da cantora são Espacial (2007) e Só Deixo Meu Coração na Mão de Quem Pode (2003). No site oficial, você assiste a clipes e vídeos de shows.

No repertório do show, “Bai Mir Bistu Shein”, sucesso dos anos 1930 cantado em ídiche cuja tradução dá nome ao último álbum; “Sete Mil Vezes”, de Caetano Veloso; “A Tua Vida É um Segredo”, de Lamartine Babo; “Só Deixo Meu Coração na Mão de Quem Pode”, parceria com Fausto Fawcett; entre outras canções.

Na aba Vídeos, assista ao teaser do show.

Katia B: lançamento do CD Pra Mim Você É Lindo
sábado 31 de agosto de 2013
às 21h
duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h

Compartilhe