Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Leo Fressato

O cantor mostra composições de Canções pro Inverno Passar Depressa e algumas inéditas  

Publicado em 18/01/2017

Atualizado às 10:37 de 03/08/2018

Libras

Nascido em Brasília, Leo Fressato passou a maior parte da vida em Curitiba. O costume de escrever desde cedo o levou a compor ainda adolescente. No dia 3 de fevereiro, o cantor sobe ao palco do Auditório Ibirapuera com músicas do primeiro álbum, Canções pro Inverno Passar Depressa, e canções que ainda não foram gravadas em estúdio.

Atualmente, Leo está no processo de criação do próximo disco, o segundo da carreira. Sem data para lançamento, a produção é realizada quatro anos após o último. O cantor e compositor conta: “Está sendo um momento difícil, já que tenho músicas feitas para pelo menos uns cinco álbuns. É sempre um processo devastador ter que fazer esse recorte. Ao mesmo tempo estou cheio de ansiedade, com vontade de ver este filhinho novo por aí entre os ouvidos e corações”.

Para ele, uma das marcas do novo disco é a sonoridade mais moderna. Além disso, destaca um clima diferente em comparação ao primeiro: “Canções estava cheio de angústias, amor e pressão. Acho que este disco vem mais inteiro”.

A temática mais forte dentro da produção de Leo Fressato sempre foi o amor. Em suas letras, expectativas, ausências e outras sensações são exploradas. O intimismo do tema é levado para o palco em uma performance marcada pela interação com o público. Em seu trabalho, porém, é possível perceber uma diversidade de influências, como baião, pop e valsa francesa.

Além das surpresas no repertório, o show do dia 3 conta com convidados especiais. As cantoras Ana Gabriela, Ana Larousse, Raissa Fayet, Sandyalê e Uyara Torrente acompanham o cantor na condução do show. O DJ DeepLick também participa da apresentação, que terá interpretação na Língua Brasileira dos Sinais (Libras).

Conheça as indicações de livro, música, cinema e lugare que o artista deu para o Álbum Itaú Cultural aqui.

Leo Fressato
sexta 3 de fevereiro de 2017
às 21h
[duração aproximada : 90 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]
 
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212, a partir do dia 20 de janeiro.
Na bilheteria do Auditório Ibirapuera, os ingressos para os shows de fevereiro poderão ser adquiridos a partir do dia 27 de janeiro, nos seguintes horários:
sexta e sábado, das 13h às 22h
domingo, das 13h às 20h

Compartilhe