Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Lobão Power Trio | INGRESSOS À VENDA

Com formação e sonoridade renovada, músico se apresenta no Auditório. “Tenho a sensação de que vou entrar na minha fase mais inspirada”

Publicado em 28/03/2014

Atualizado às 20:52 de 02/08/2018

No dia 13 de abril, às 19h, o Auditório Ibirapuera, em São Paulo, recebe Lobão, em um show com formação e sonoridades renovadas. O músico forma um power trio – formato tradicional do rock que exige performance e habilidade – com Dudinha Lima no baixo, violão e voz, e Armando Cardoso na bateria. Os ingressos custam 20 reais e 10 reais (meia-entrada).

“Simplesmente vou tocar as músicas que eu quero tocar naquela hora”, adianta o músico. “O conceito é aproveitar o poderio de um power trio com a sofisticação das texturas de vocais e loops disparados durante as canções. A meta é provocar uma sensação de espanto e êxtase na plateia.”

Ainda segundo ele, a apresentação é também o começo de uma nova fase. “Estou excitadíssimo com meus novos conceitos musicais, meus novos instrumentos e tudo que me inspira para fazer um novo repertório. Agora, tenho a sensação de que vou entrar na minha fase mais fértil e inspirada.”

Na aba Vídeos, assista a clipes de Lobão. No site oficial do músico, você ouve as músicas de toda a discografia.

Lobão Power Trio
domingo 13 de abril
às 19h

duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[indicado para maiores de 12 anos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta, das 11h às 20h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe