Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Maíra Freitas apresenta músicas no piano no Palco Virtual

Reserve seu ingresso no site da Sympla e assista ao show ao vivo da cantora

Publicado em 01/02/2021

Atualizado às 13:00 de 10/03/2021

Libras

Atualização em 25 de fevereiro: a apresentação de Maíra Freitas, que inicialmente seria no dia 13 de fevereiro, foi adiada para 27 de março. Confira as informações completas abaixo.

* 

Brincando com seu piano e misturando músicas autorais de seus discos e sucessos de Martinho da Vila, Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento e o que mais vier na sua cabeça, Maíra Freitas se apresenta no Palco Virtual e convida toda a plateia a viajar no universo feminino transbordando suingue e alegria através de seu show Piano e Voz Maíra Freitas. A apresentação acontece no dia 27 de março, às 20h, pela plataforma Zoom.

Filha de Martinho da Vila, Maíra cresceu no meio musical. Aos 7 anos, começou a estudar piano e com isso imergiu no mundo da música clássica. Após se descobrir cantora, em 2011, e lançar seu primeiro disco, a cantora fez shows em diversas capitais brasileiras e no exterior, cantando com grandes artistas da música brasileira, como Chico Buarque, Maria Rita, Luiz Melodia e Gilberto Gil.

Seu estilo mescla sua trajetória musical vinda do estudo do piano clássico e jazzístico com suas raízes na ancestralidade e na cultura do samba. Para Maíra, a música é terapêutica e é por meio dela que divide suas angústias e anseios. Hoje, cantora e produtora musical, é colaboradora do canal LáDóSiLar no YouTube e faz diversas apresentações em grandes casas de shows.

Reserve seu ingresso neste link ou no botão abaixo.

 

Na fotografia colorida, a cantora Maíra Freitas aparece olhando fixamente para câmera que a retrata. Ela é uma mulher negra e usa dreads, que na foto, aparecem em movimento para o alto.
Maíra Freitas (imagem: Mario Rocha)

Maíra Freitas
sábado 27 de março de 2021
às 20h
on-line – plataforma Zoom
[duração aproximada: 60 minutos]
Palco Virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [até o horário de início da apresentação (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Compartilhe