Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mariella Nava | INGRESSOS À VENDA

Cantora italiana apresenta o espetáculo Con Amore e Per Amore, com Leila Pinheiro e Rafael Altério

Publicado em 27/03/2014

Atualizado às 20:52 de 02/08/2018

Mariella Nava, uma das cantoras e compositoras italianas mais prestigiadas, faz sua primeira apresentação no Brasil no dia 6 de abril, às 19h, no Auditório Ibirapuera. O show Con Amore e Per Amore faz parte da abertura do evento Itália na Copa, realizado pela embaixada da Itália no Brasil, e conta com a participação especial da cantora e pianista Leila Pinheiro e do cantor Rafael Altério.

Ao estrear sua carreira em 1985, Mariella Nava chamou a atenção de artistas nacionais e internacionais com seu estilo de compor, como Dionne Warwick, Eduardo De Crescenzo, Loredana Berté, Mango e Gigi D’Alessio. No Brasil, chamou a atenção do público ao compor a canção “Per Amore”, que foi interpretada por Andrea Bocelli e por Zizi Possi. Também participou de várias edições do Festival de Sanremo como autora e como intérprete, além de outros importantes eventos musicais. Em 2013, lançou o álbum Sanremo Si Sanremo No.

Para o show no Auditório, Mariella e sua banda pretendem apresentar canções de seu novo trabalho, além de músicas que foram pré-selecionadas para o Festival de Sanremo e mais quatro canções inéditas.

Mariella Nava em Con Amore e Per Amore, com Leila Pinheiro e Rafael Altério
domingo 6 de abril de 2014
às 19h
duração: 70 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[classificação indicativa: 10 anos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta, das 11h às 20h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe