Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Marisa Orth em Romance Volume III - Agora Vai!

Espetáculo musical trata das várias fases do amor com humor e improviso

Publicado em 15/07/2016

Atualizado às 10:28 de 03/08/2018

Marisa Orth sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, ao lado da banda formada pelos músicos Marcos Xuxa Levy (teclados), Carneiro Sândalo (bateria), Hugo Hori (sopros), Marco Camarano (guitarra) e Paulo Bira (baixo) – mais conhecidos como “os românticos” –, para apresentar o espetáculo Marisa Orth em Romance Volume III – Agora Vai!.

Com direção artística de Natalia Barros e direção musical de Marcos Xuxa Levy, a montagem tem como pano de fundo questões sobre relacionamentos amorosos, trazidas à tona pela artista com muito humor e improviso, mas sem deixar de lado os momentos de emoção que vão surgindo.

“O Romance é um show de música, mas com muito teatro nele”, explica Marisa. “Essas composições falam de amor e de suas várias fases e se ordenam dramaturgicamente com um fio condutor teatral”, diz. “Eu me comunico diretamente com o público para falar de diversos momentos em um relacionamento.”

O repertório da apresentação é composto de canções românticas de diversas épocas e artistas, como Caetano Veloso (“Escândalo”), Roberto Carlos e Erasmo Carlos (“De Tanto Amor”), Lulu Santos (“Adivinha o quê”), Peter Beckett e John C. Crowley (“Baby Come Back”) e Vicente Garrido Calderón (“Una Semana sin Ti”).

“Nós [Marisa e a diretora artística do espetáculo] organizamos as músicas e, de acordo com o lugar onde estão, elas acabam ganhando um novo significado”, explica a artista. “É uma grande brincadeira por meio de canções que nós consideramos boas, bem escolhidas e bem tocadas. Algumas delas eu trago desde sempre; queria mesmo cantá-las.”

Marisa diz que com Romance pretende falar com humor de uma sensação pela qual todos (ou quase todos) nós passamos. “Porque todas as vezes que estamos num clima de romance a gente se repete”, comenta. “Você fica com a barriga colando nas costas, a mão suada, esperando o telefone tocar – seja novo ou velho”, diz. “Então, é para darmos risada de nós mesmos, porque, toda vez que isso acontece, a gente acredita, deseja, sonha [...] Por isso o 'Volume II', 'Volume III', 'Volume XIX'. Para dar essa sensação de românticos.”

Marisa Orth em Romance Volume III - Agora Vai!
domingo 31 de julho de 2016
às 19h
[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[classificação indicativa: 12 anos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 12 12 ou na bilheteria do Auditório:
Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Compartilhe