Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mergulho no Escuro

Programa de web-rádio tem transmissão ao vivo e conta com a presença de plateia

Publicado em 19/08/2014

Atualizado às 13:22 de 04/10/2020

Um programa de web-rádio inusitado. Com a presença de público e transmissão ao vivo pelo nosso site, o Mergulho no Escuro, comandado por Zuza Homem de Mello, acontece sempre na primeira terça-feira do mês. A próxima oportunidade de vivenciar essa experiência vai ser no dia 2 de setembro, às 20h, na Sala Vermelha, sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

Quem não puder estar presente pode ouvir o programa na internet, no nosso site. Na mesma semana, ele também fica disponível no Canal. Mais uma edição, gravada também no dia 2 de setembro, vai ao ar na terceira terça-feira do mês.

Acompanhado pelo DJ PG, Zuza Homem de Mello sorteia na sua caixa escura os CDs e LPs trazidos pelo público, com a indicação de qual faixa o dono do disco gostaria que ele comentasse. A partir daí, o crítico musical tece seus comentários sobre as canções, os artistas e o contexto histórico em que ela foi feita e/ou gravada. Sempre conversando com a plateia e questionando sobre a sua relação com os artistas e as obras.

Você pode conferir o teaser do programa na aba Vídeos e ouvir os programas anteriores aqui.

Mergulho no Escuro, com Zuza Homem de Mello
terça 2 de setembro de 2014
às 20h
duração: 90 min (aproximadamente)
Sala Vermelha – 70 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos]

 

Compartilhe