Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mergulho no Escuro 2014 – programa 12

Já é possível conferir a 12ª edição do Mergulho no Escuro de 2014. Gravado na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, o programa de...

Publicado em 16/09/2014

Atualizado às 13:22 de 04/10/2020

Ouça a playlist: Playlist: Mergulho no Escuro 2014 – programa 12

Já é possível conferir a 12ª edição do Mergulho no Escuro de 2014. Gravado na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, o programa de web-rádio comandado por Zuza Homem de Mello e com a presença de convidados está agora disponível on-line. No player acima, você pode escutar o programa gravado no dia 2 de setembro.

Com 45 minutos de duração e realização quinzenal para o ouvinte internauta, o Mergulho aposta na ideia de ser uma experiência de rádio em que o público traz CDs e LPs e indica qual faixa do disco gostaria que Zuza comentasse. O crítico musical e apresentador “mergulha” no escuro ao escolher os discos de forma aleatória, tirando-os do fundo de uma caixa.

O programa é ao vivo, na primeira terça-feira do mês, e proporciona ao público que vier à Sala Vermelha do Itaú Cultural a oportunidade de acompanhar dois programas. O primeiro é transmitido ao vivo pelo site e, no dia seguinte, fica disponível no site. O segundo é gravado e fica disponível sempre nas terceiras terças-feiras do mês.

Próximo Mergulho no Escuro: dia 7 de outubro!

Clique aqui e ouça também os programas de 2013.

Assista ao teaser.

Compartilhe