Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mostra Solo de Quintal tem inscrições abertas até o dia 30 de outubro

A Solo de Quintal, criada por um grupo de artistas residentes em Dourados, no Mato Grosso do Sul, foi uma das contempladas pelo Rumos...

Publicado em 11/10/2016

Atualizado às 10:32 de 03/08/2018

A Solo de Quintal, criada por um grupo de artistas residentes em Dourados, no Mato Grosso do Sul, foi uma das contempladas pelo Rumos 2015-2016. A atividade tem o intuito de promover espetáculos solo de teatro, dança, performance e circo em quintais de residências da cidade. As inscrições vão até o dia 30 de outubro e devem ser realizadas por e-mail.

[caption id="attachment_94186" align="alignnone" width="524"] São escolhidos espaços abertos para as apresentações (Foto: Raique Moura)[/caption]

 

As apresentações foram idealizadas para um público pequeno, com baixo custo e buscando integrar a produção cultural de artistas do Mato Grosso do Sul e de outros estados do Brasil. Em caso de chuva, as atividades podem ser transferidas para áreas fechadas, mas a proposta prioriza espaços abertos.

Planejada para o período entre fevereiro e novembro de 2017, a mostra está com inscrições abertas a interessados em fazer parte da programação. Serão escolhidos de 7 a 12 espetáculos, que necessariamente devem ser executados por apenas um artista e ter duração mínima de 40 minutos.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail solodequintal@gmail.com. Na mensagem, os artistas devem enviar nome, e-mail, telefone, endereço e um breve currículo, além da apresentação do espetáculo – com ficha técnica e um link para o vídeo da produção completa, o clipping, rider de som e luz e informações adicionais. Os selecionados serão divulgados no dia 30 de novembro. Para mais detalhes, acesse o site da mostra.

Compartilhe