Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mujangué - Ensaio - Rumos Música Coletivo (2010-2012)

Neste video você acompanha o 3º ensaio do Quinteto Mujangué, formado por Antonio Loureiro, Arismar do Espírito Santo, Chico Correa, Tiago...

Publicado em 05/09/2012

Atualizado às 14:59 de 13/08/2017

Neste video você acompanha o 3º ensaio do Quinteto Mujangué, formado por Antonio Loureiro, Arismar do Espírito Santo, Chico Correa, Tiago de Moura e Zé Jarina, selecionados no Rumos Música Coletivo, e pode conhecer o resultado musical que está surgindo desse encontro, que conta com a consultoria de Rodrigo Campos.

No primeiro semestre de 2012 este quinteto, e todos os grupos do Rumos Música Coletivo, irão se apresentar pela primeira vez ao público, no Itaú Cultural. Até lá, você é nosso convidado especial para acompanhar todo o processo desse verdadeiro laboratório de criação musical!

A edição 2010-2012 do Rumos Música, além das carteiras Mapeamento, Homenagem e Infantil, investiu no nascimento de novos grupos musicais - duos, trios, quartetos ou quintetos - a partir da junção dos diferentes músicos selecionados. Foram poucas as regras e muitas as apostas na mistura e no talento dos artistas para o inusitado.

Veja o teaser do show do Mujangué

Compartilhe