Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Música no Foyer

Coro Luther King apresenta quarto concerto da série Cantador, Só Sei Cantar

Publicado em 01/04/2016

Atualizado às 10:22 de 03/08/2018

No dia 30 de abril (sábado), às 17h, o Coro Luther King realiza mais um concerto da série Cantador, Só Sei Cantar no foyer do Auditório Ibirapuera. O Coro Didone, da Associazione Culturale Cantosospeso, de Milão (Itália), e a Camerata Paulistana participam do espetáculo. A regência é do maestro Martinho Lutero Galati.

Na primeira parte da apresentação, será mostrada a obra Messe des Pêcheurs de Villerville, do compositor francês Gabriel Fauré, apenas com as vozes femininas do Coro Luther King e com o Coro Didone (formado por mulheres). A Camerata Paulistana e o organista Felipe Bernardo acompanham os corais durante a execução da peça.

Na segunda parte do concerto, que consiste em cantos populares, será apresentada a obra As Sete Mulheres do Minho, do compositor português José Afonso. Na sequência, os coros trazem uma coleção de cantos populares do Congo. Por fim, as vozes masculinas do Luther King se unem às demais para mostrar canções tradicionais indígenas e de outros povos colhidas em pesquisas de campo desenvolvidas pelo grupo vocal.

 
Música no Foyer
sábado 30 de abril de 2016
às 17h
[duração aproximada: 60 minutos]

Entrada gratuita [a apresentação será no foyer do Auditório Ibirapuera]
[livre para todos os públicos]

Compartilhe