Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Música no Foyer

Coral Itaú Unibanco apresenta o espetáculo Concertos de Natal

Publicado em 24/11/2014

Atualizado às 21:02 de 02/08/2018

O grupo Coral Itaú Unibanco, mantido pela Fundação Itaú Unibanco Clube e formado por colaboradores das empresas do conglomerado, apresenta Concertos de Natal, o tradicional espetáculo de fim de ano, no foyer do Auditório Ibirapuera.

Composto de 40 integrantes e um grupo técnico que inclui o regente Roberto Rodrigues e 4 monitores, apresenta um repertório com músicas populares e clássicas como “Have Yourself a Merry Little Christmas”, de Ralph Blane & Hugh Martin; “Jingle Bells”. de J. Pierpoint; e “Noite Feliz”, de Franz Gruber & Joseph Mohr.

Como de costume, para as comemorações de fim de ano, o coral direciona seu repertório para músicas natalinas e é acompanhado no concerto por uma orquestra. Os violinos de Daniel Augusto Moreira (spalla), Tiago Paganini, Ricardo Carvalho Galdino, Cleber Albuquerque, David Gama e Thais Morais, as violas de Carolina Grillo Sant´Ana e Priscila Beluchi, o violoncelo de Stefanie Guida Muller, o contrabaixo de Rubens Vasconcellos De Donno, o oboé de Lieni Calixto, o clarinete de Michel Moraes, o trompete de Maurício Marra e o fagote de Patrícia Mastrell dão o tom à apresentação do coral.

Música no Foyer
sexta 5 de dezembro
às 21h
duração: 60 minutos (aproximadamente)
gratuito, entrada por ordem de chegada ao foyer do Auditório
[livre para todos os públicos]

Compartilhe