Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Música no Foyer - Setembro

Apresentações integram os eventos comemorativos dos 60 anos do Ibirapuera

Publicado em 19/08/2014

Atualizado às 21:10 de 02/08/2018

Formações musicais da Escola do Auditório dão continuidade à série Música no Foyer, projeto que promove atrações musicais gratuitas no hall de entrada do Auditório. Neste mês a programação integra os eventos comemorativos dos 60 anos do Parque Ibirapuera.

Na primeira apresentação, no dia 5 de setembro, a atração será o Seis Canta, grupo formado por estudantes da Escola do Auditório e do Coro do Auditório. O sexteto tem como principal objetivo pesquisar, ampliar e divulgar a música vocal no Brasil, tendo a música popular brasileira e suas origens e influências como maior fonte de inspiração.

No dia 12 de setembro, apresenta-se o D’Quintet, grupo de música instrumental formado por alunos da Escola do Auditório com o incentivo do professor e músico Amador Longhini – que ministrava aulas de combo na escola como pianista. Com repertório variado, o grupo interpretará músicas populares de várias regiões do Brasil, bem como norte-americanas e composições autorais com a proposta de desenvolver a arte da improvisação.

 

Música no Foyer
sexta 5 e 12 de setembro
às 21h
duração: 60 minutos (aproximadamente)
gratuito, entrada por ordem de chegada ao foyer do Auditório Ibirapuera
[livre para todos os públicos]

 

Compartilhe