Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Novo Rumos “espanta” o público em Brasília

Sonia Sobral e Carlos Costa falam do Rumos em Brasília Sessenta pessoas, entre produtores culturais, artistas e outros, encheram o...

Publicado em 21/10/2013

Atualizado às 20:47 de 02/08/2018

Sonia Sobral e Carlos Costa falam do Rumos em Brasília

 

Sessenta pessoas, entre produtores culturais, artistas e outros, encheram o Teatro Mapati, em Brasília, para conhecer mais sobre o programa Rumos Itaú Cultural.

Sonia Sobral, gerente de Artes Cênicas, e Carlos Costa, coordenador de Comunicação, ambos do Itaú Cultural, apresentaram o programa, suas mudanças e os procedimentos para o envio de projetos.

A reação do público foi de espanto com a liberdade para a criação e a execução da proposta, seguida de satisfação por um programa de fomento mais próximo do fazer artístico – o que ocorreu em outras cidades.

A conversa durou quase duas horas e o público, variado em áreas de expressão, idade e perfil, teve participação ativa com perguntas e comentários.

Uma das questões, repetida em outros encontros, abordou a garantia de o prêmio contemplar todas as regiões do país e as diferentes expressões artísticas. Questão à qual o olhar da comissão de seleção estará atento.

Compartilhe