Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

NU (Naked Universe)

Ligiana Costa e Edson Secco fazem a última apresentação do primeiro disco do duo

Publicado em 23/08/2017

Atualizado às 12:16 de 03/08/2018

Libras

O duo NU (Naked Universe), formado pela cantora e compositora Ligiana Costa e pelo compositor e produtor musical Edson Secco, apresenta no Itaú Cultural o último show de seu primeiro disco, NU. No espetáculo será lançado o clipe de “Kanazawa”, uma das músicas do álbum.

Formado em 2014, o duo eletrônico experimental teve nos últimos três anos passagens por importantes festivais no Brasil, como Cena Contemporânea, de Brasília, e Contato, em São Carlos. Fora do país, tocou no Nublu e no Meridian, em Nova York, e fez uma turnê de 14 shows pela Europa.

Lançado em 2015, o primeiro álbum do duo reúne música eletrônica e canção, unindo a vivência na música popular e a experiência do canto barroco de Ligiana às construções sonoras para teatro e cinema de Secco, que é também responsável pela produção do álbum. No show, somam-se às faixas as projeções produzidas especialmente para a apresentação por Caio Fazolin, o VJ Micra.

O clipe a ser lançado, “Kanazawa”, é inspirado em Hannya, telefilme de Diogo Hayashi, estrelado pela atriz Erica Suzuki e para o qual Secco fez a trilha sonora. O filme remete às histórias e ao imaginário dos imigrantes e descendentes de japoneses e o ambiente é retomado no clipe, dirigido por Hayashi e protagonizado por Erica.

NU
quinta 31 de agosto de 2017
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 254 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe