Classificação indicativa: Livre

No dia 24 de maio, o trompetista e compositor Guizado, um dos nomes mais celebrados da música independente nacional, vem ao Itaú Cultural para apresentar, em show gratuito, seu último álbum, O Multiverso em Colapso (2018). Tendo figurado em listas dos melhores discos do ano em que foi lançado, o trabalho – uma coprodução com o saudoso produtor Carlos Eduardo Miranda – mescla jazz, música eletrônica e psicodélica, rock e pop, num trabalho retrô-futurista.

Ouça Guizado no programa 8 do Rumos Música Mapeamento 2010-2012 

Em atividade desde 2005 e com outros cinco álbuns lançados, o músico já passou pelos principais festivais do circuito nacional e internacional, como o Nublu Jazz Festival, em Nova York, e o Roskilde Festival, na Dinamarca. Além do trabalho solo – que lhe rendeu várias indicações e prêmios (como o Prêmio da Música Brasileira em 2011) –, Guizado assumiu e vem assumindo o trompete nos shows de inúmeros artistas celebrados da música nacional, como Arnaldo Antunes, Nação Zumbi, Céu, Karina Buhr, Criolo e Elza Soares.

Guizado [com interpretação em Libras]
sexta 24 de maio de 2019
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

[livre para todos os públicos]

Veja também