Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O palco do Auditório Ibirapuera em 2016

Em 2016, o Auditório Ibirapuera recebeu espetáculos bastante distintos entre si. Com o intuito de fornecer uma programação diversificada,...

Publicado em 19/12/2016

Atualizado às 10:36 de 03/08/2018

Em 2016, o Auditório Ibirapuera recebeu espetáculos bastante distintos entre si. Com o intuito de fornecer uma programação diversificada, o palco da casa foi ocupado por músicos, escritores, atores, maestros, cineastas, dançarinos e outros tantos artistas. Além disso, neste ano, ampliou-se o número de shows com o recurso de interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Apresentações para a plateia externa foram realizadas, permitindo que o espaço do Parque Ibirapuera fosse ocupado por todos os interessados nas atrações. A plateia interna contou com shows de lançamento de disco, homenagens a grandes mestres, peças e exibição de filmes. O foyer foi ocupado por diferentes grupos, sobretudo pelas orquestras formadas por alunos da Escola do Auditório.

Confira abaixo um pouco do que aconteceu em 2016 e acesse o site do Auditório Ibirapuera para acompanhar a programação de 2017.

Veja também:

>> Retrospectiva 2016 no Itaú Cultural

>> Auditório fecha para manutenção e retoma espetáculos em janeiro

Compartilhe