Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O passado e o futuro da política cultural brasileira

Teixeira Coelho, professor titular da USP, fala acerca das tendências da cultura, de sua relação  com os novos meios de informação e do...

Publicado em 02/12/2014

Atualizado às 21:02 de 02/08/2018

Teixeira Coelho, professor titular da USP, fala acerca das tendências da cultura, de sua relação  com os novos meios de informação e do futuro das políticas culturais no Brasil.

A entrevista foi concedida durante o minicurso O Futuro das Políticas Culturais, oferecido gratuitamente pelo professor a convite do Observatório Itaú Cultural no Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult).

A 10ª edição do Enecult ocorreu entre os dias 27 e 29 de agosto de 2014, em Salvador (BA). O encontro foi realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), pelo Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (Ihac) e pela Faculdade de Comunicação (Facom) – todas essas, instituições ligadas à Universidade Federal da Bahia (UFBA) – e contou com parceria do Observatório Itaú Cultural.

Compartilhe