Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

OCAM

Orquestra comemora seus 20 anos e os 80 anos da USP com apresentação no Auditório Ibirapuera

Publicado em 23/09/2014

Atualizado às 21:00 de 02/08/2018

A Orquestra de Câmara (Ocam) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), comandada pelo maestro Gil Jardim, realiza sua terceira apresentação neste ano, celebrando seus 20 anos com um show gratuito no dia 10 de outubro.

A apresentação faz parte da programação Música na USP_80anos, somando diversas iniciativas que produzem, difundem e divulgam a música estudada na Universidade de São Paulo.

Com o tema “Universidade e diversidade – integridade institucional, comportamento plural e respeito à diversidade”, o Música na USP_80anos inicia, com a apresentação da Ocam no palco do Auditório Ibirapuera, a abertura das comemorações dos 80 anos da Universidade de São Paulo.

Gil Jardim está à frente da Ocam desde 2001. Sua regência foi fundamental para o crescimento e o reconhecimento da orquestra, prestigiada atualmente no mercado cultural nacional por seus méritos artísticos e educacionais. Gil também já trabalhou em grandes orquestras brasileiras, como a Municipal de São Paulo e a de Câmara da Osesp, as sinfônicas do Paraná, do Recife, da Bahia e de Campinas, e a Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.

OCAM
sexta 10 de outubro de 2014
às 20h30
duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos gratuitos e retirados com uma hora e meia de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe