Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

INSCRIÇÕES ENCERRADAS | Oficina: Aspectos culturais e religiosos de matriz africana para o processo de composição de personagens

Com Hilton Cobra, Ana Paula Bouzas, Valéria Monã e Duda Fonseca, a oficina Aspectos culturais/rel...

Publicado em 03/09/2018

Atualizado às 17:37 de 25/09/2018

Libras

Com Hilton Cobra, Ana Paula Bouzas, Valéria Monã e Duda Fonseca, a oficina Aspectos culturais/religiosos de matriz africana para o processo de composição de personagens busca construir com os participantes um repertório de possibilidades pertinentes à cultura ancestral de matriz africana, que possam contribuir para a criação e construção de personagens. De gestuais, movimentos e vestuários a sabores, paladares, cores e instintos.

>> Inscreva-se aqui

A partir da percepção do significado dos movimentos das danças dos orixás, seus conceitos filosóficos e técnicos, a atividade prevê conteúdos teatrais como imaginação, expressividade, expressão vocal e corporal, improvisação e análise discursiva. Com seleção prévia, a atividade é destinada a atores maiores de 18 anos e com experiência.

Até 18 de setembro, as inscrições podem ser feitas por formulário disponível neste link. A lista dos 20 selecionados será divulgada no site no dia 28 de setembro. A oficina é parte da programação do Crítica em Movimento. Saiba mais aqui.

Oficina Aspectos culturais/religiosos de matriz africana para o processo de composição de personagens [com interpretação em Libras]
quinta 4 de outubro de 2018
das 10h às 18h
[duração aproximada: 7 horas de atividade e intervalo para almoço]
Sala Multiúso (piso 2) – 20 lugares

Entrada gratuita – inscrições por meio de formulário on-line

[classificação indicativa: 18 anos]

Compartilhe