Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

INSCRIÇÕES ENCERRADAS | Oficina de Palhaçaria e Comicidade Física, com Cia La Mínima

Em novembro, a Cia La Mínima toma conta do Itaú Cultural com uma série de programações especiais. A atividade tem como foco os pontos que compõem o universo da palhaçaria

Publicado em 22/10/2018

Atualizado às 10:05 de 30/10/2018

Libras

Em novembro, a Cia La Mínima toma conta do Itaú Cultural com uma série de programações especiais. Na Oficina de Palhaçaria e Comicidade Física, Fernando Sampaio, Filipe Bregantim e Fernando Paz, os palhaços Padoca, Mendonça e Montanha, respectivamente, comandam uma atividade que tem como foco os pontos que compõem o universo da palhaçaria.

A ampliação de recursos, repertório e vocabulário para a prática circense será estimulada em exercícios com técnicas corporais. Os atores trabalharão a comicidade física e as entradas clássicas de palhaço. A Cia La Mínima há 20 anos cria, produz e apresenta espetáculos fundamentados na arte do circo.

Até 29 de outubro, as inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no site. A oficina é voltada a profissionais ou estudante de artes cênicas e iniciados nas artes circenses e do palhaço. A atividade será melhor aproveitada por participantes que já tiverem o mínimo de conhecimento em práticas acrobáticas e também se já tiverem uma dupla ou trio de trabalho definido.

A lista dos 30 selecionados será divulgada no dia 9 de novembro.


Oficina de Palhaçaria e Comicidade Física [com interpretação em Libras]
segunda 19 de novembro de 2018

das 10h às 13h

[duração aproximada: 180 minutos]

Sala Multiúso (piso 2) – 30 lugares


Entrada gratuita – inscrições por meio de formulário disponível aqui


[livre para todos os públicos]

Compartilhe