Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

INSCRIÇÕES ENCERRADAS | Oficina propõe debate sobre afro religiões no cinema brasileiro

Ministrada por Ewerton Belico, diretor, roteirista, curador e professor, a oficina Cinema Brasile...

Publicado em 15/04/2019

Atualizado às 15:41 de 11/06/2020

Ministrada por Ewerton Belico, diretor, roteirista, curador e professor, a oficina Cinema Brasileiro e Afro Religiões propõe um debate sobre diferentes modalidades de representação de formas de expressão afro religiosa no Brasil no documentário brasileiro moderno e contemporâneo.

>>> Inscreva-se aqui <<<

Os encontros, que acontecem nos dias 8 e 9 de maio, integram a programação do Janela Forum.doc, que exibe no Itaú Cultural obras que se destacaram na mais recente edição do forumdoc.bh – Festival do Filme Documentário e Etnográfico. Veja a programação da mostra de filmes aqui.

O curso tem 30 vagas. As inscrições vão de 15 a 26 de abril pelo formulário e o resultado será divulgado no dia 2 de maio neste site.

Ewerton Belico é diretor, roteirista, curador e professor. Integra a Associação Filmes de Quintal, que promove o forumdoc.bh – Festival do Filme Documentário e Etnográfico, do qual é um dos curadores e coordenadores. Foi corroteirista e codiretor do longa-metragem Baixo Centro, lançado na XXI Mostra de Cinema de Tiradentes, na qual venceu o Prêmio de Melhor Longa-Metragem, concedido pelo júri da crítica.

Oficina Cinema Brasileiro e Afro Religiões
quarta 8 e quinta 9 de maio de 2019
às 19h
[duração aproximada: 150 minutos]

Sala Multiúso (piso 2) – 30 vagas

inscrições de 15 a 26 de abril pelo formulário.
os selecionados serão divulgados no dia 2 de maio neste site.

Compartilhe