Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Os cinco vídeos mais vistos do nosso canal no YouTube

Inaugurado em 2008, o nosso canal no YouTube já teve quase 4 milhões de visualizações e mais de 4 mil vídeos disponíveis ao público. ...

Publicado em 06/03/2015

Atualizado às 21:06 de 02/08/2018

Inaugurado em 2008, o nosso canal no YouTube já teve quase 4 milhões de visualizações e mais de 4 mil vídeos disponíveis ao público.

Reveja, abaixo, os cinco mais vistos desde a nossa estreia e relembre grandes eventos e produções.

1. Nasceu o Bebê Diabo em São Paulo – Rumos Cinema e Vídeo 2001-2002

Trecho do documentário Nasceu o Bebê Diabo em São Paulo, de Renata Druck, que recria o ambiente de mistério e fantasia da lenda urbana sobre o nascimento de uma criança supostamente filha do diabo.

2. Mário Sérgio Cortella – Jogo de Ideias (2006) – Trecho

O professor Mário Sérgio Cortella, autor das obras Não Nascemos Prontos e Não Espere pelo Epitáfio – ambos da série Provocações Filosóficas –, em entrevista concedida ao jornalista Claudiney Ferreira, do Itaú Cultural.

3. Samba Coco Raízes de Arcoverde – Rumos Música

Trecho de show e entrevista com o grupo pernambucano Samba Coco Raízes de Arcoverde, selecionado do programa Rumos Música 2004-2005 – projeto do Itaú Cultural que mapeia e valoriza a produção contemporânea da arte e da cultura no Brasil.

4. O que É Arte Contemporânea?

Vídeo criado pela equipe do Itaú Cultural para abrir a exposição Trilhas do Desejo e aproximar o público da arte contemporânea. A mostra é um dos resultados do Rumos Artes Visuais 2008-2009, que busca identificar e promover obras e artistas contemporâneos de todo o Brasil.

5. Martinha – Jovem Guarda

Martinha fala sobre a sua carreira musical. A entrevista faz parte do hotsite sobre a Jovem Guarda realizado pelo Itaú Cultural em meio às comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos.

Compartilhe