Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

“Outro Som” reúne artistas da nova geração da música brasileira

Dani Gurgel, Barbara Rodrix, Conrado Goys, Dani Black, Tó Brandileone, Vanessa Moreno e Vinicius Calderoni participam do show

Publicado em 10/09/2018

Atualizado às 17:29 de 18/09/2018

Libras

Um encontro da nova geração de artistas da música brasileira. Essa é a proposta do espetáculo Outro Som, que reúne Dani Gurgel, Barbara Rodrix, Conrado Goys, Dani Black, Tó Brandileone, Vanessa Moreno e Vinicius Calderoni no palco do Auditório Ibirapuera. A direção musical é de Thiago Rabello.

Baseado na série-documentário Outro Som (canal Music Box Brazil), idealizada e dirigida pela produtora e cantora Dani Gurgel, o show traz os músicos, cantores e compositores se revezando em diferentes formações, apresentando suas canções autorais, fazendo interseções entre as composições e comentando ainda o processo criativo de algumas delas.

“O projeto Outro Som foi inspirado na minha antiga web-série de 2012, chamada Música de Graça, para a qual eu convidava pessoas para virem ao estúdio gravar uma música”, conta Dani. “Com base na série-documentário da TV, que entrou no ar em abril deste ano, resolvemos montar o show, homônimo, com 6 dos 24 artistas que dela participaram”, explica. “O objetivo é dar oportunidade para os artistas mostrarem músicas próprias que ainda não foram gravadas em seus trabalhos principais, sejam elas inéditas ou conhecidas na voz de outros intérpretes. É colocar a pessoa trazendo à tona aquilo que ela não costuma fazer em seus discos e em nenhum outro lugar. Daí o título.”

Durante a apresentação, a cantora e seus convidados interpretam um repertório composto de músicas como “Zimbadoguê” (Vanessa Moreno e Dani Gurgel), “Mar Pequeno” (Barbara Rodrix), “Maneiras e Maneiras” (Tó Brandileone e Vinicius Calderoni) e “A Vida É Cheia Dessas Coisas” (Dani Black). Segundo Dani, artista e obra serão vistos de uma maneira que foge do contexto convencional conhecido pelo público.

“As músicas serão apresentadas de uma forma mais crua pelos seus próprios compositores e sem uma banda de apoio. A ideia é mesmo revelar esse outro lado, esse outro som de cada um deles”, fala Dani Gurgel. “Esses talentos, essa mistura de gêneros musicais e o que vejo de novo e de belo na música brasileira têm sido o cerne do meu trabalho. Esse é o verdadeiro Outro Som.”

Outro Som [com interpretação em Libras]
sexta 28 de setembro de 2018
às 21h
[duração aproximada: 75 minutos]

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

abertura da casa: 90 minutos antes do espetáculo

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Compartilhe