Classificação indicativa: Livre
 

Considerada uma das principais vozes negras, a cantora Margareth Menezes – agora também Embaixadora da Organização Internacional de Folclore e Artes Populares (IOV), Secção Brasil, entidade credenciada pela Unesco – se apresenta no Palco virtual no domingo 4 de julho.

“É muito bom poder levar um alento e descontração para as pessoas através da música. Há meses, vivemos um momento muito difícil para todos nós e a arte nos ajuda a resistir e seguir em frente”, diz a artista.

O repertório da apresentação conta com canções que ela gosta muito, algumas já gravadas por ela, em um clima bem fluido, descontraído e de contemplação da música nordestina e da música popular brasileira.

Reserve seu ingresso neste link ou no botão abaixo.

Fotografia colorida da cantora de corpo inteiro. Ela é negra, tem o cabelo castanho trançado, olhos castanhos, maquiagem nos olhos e boca e está com brinco e anéis. Veste calça e blusa estampadas com as cores rosa claro e médio, cinza e bege. Ela sorri para a frente e faz um movimento de vem com as mãos.
Margareth Menezes (imagem: Estúdio Gato Louco)

Margareth Menezes [com interpretação em Libras]
domingo 4 de julho de 2021
às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir do dia 16 de junho, às 12h, até esgotar] 

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também

Cidinha da Silva, um certo alguém

“Flores e plantas, música, gente sendo gente (boa). Escrever literatura também é algo que me dá muita alegria”, salienta a escritora