Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Paulista Cultural: Itaú Cultural recebe atividade do Masp e promove duas na Japan House

Programação conta com batalha de poesia, pocket show, debate sobre a vida na cidade e apresentações de teatro de bonecos

Publicado em 11/04/2019

Atualizado às 14:26 de 22/08/2022

No dia 28 de abril, domingo, acontece a segunda edição da Paulista Cultural, iniciativa que promove o intercâmbio entre diferentes instituições culturais da Avenida Paulista e de seu entorno.

Na data, o Itaú Cultural recebe o Slam das Minas, que reúne mulheres que se expressam e lutam contra o machismo, o racismo e a homofobia por meio de batalhas de poesia. O evento, que será encerrado com um pocket show da MC Dellacroix, é promovido pelo Masp. No mesmo dia, o Itaú Cultural promove duas atividades na Japan House São Paulo: uma edição extra do Brechas Urbanas – A Vida Arquitetônica da Cultura, ciclo mensal de debates sobre a vida nas cidades, e Trilogia Circo, apresentações de teatro de bonecos do grupo Ciclistas Bonequeiros.

Para além da programação de intercâmbio

Ao longo do dia, acontecem ainda no instituto oito atividades. Fora uma exposição permanente e duas temporárias – Consciência Cibernética [?] Horizonte Quântico e Ocupação Gregori Warchavchik –, o Itaú Cultural recebe o espetáculo teatral Do Barro de Manoel e o show Nick Drake: Lua Rosa. E para as crianças, a peça Caminho da Roça, o Cantinho da Leitura e a Feirinha de Troca e uma contação de histórias com a artista-educadora e musicista Mariana Per.

Paulista Cultural [segunda edição]
domingo 28 de abril de 2019

Entrada gratuita

Compartilhe