Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Paulista Cultural lança site com transmissão ao vivo

O lançamento ocorre no dia em que a Avenida Paulista completa 129 anos. O novo espaço digital vai reunir informações de sete instituições culturais da Avenida Paulista

Publicado em 03/12/2020

Atualizado às 11:51 de 08/12/2020

A Paulista Cultural – iniciativa que agrega o Itaú Cultural, a Casa das Rosas, a Japan House, o Sesc Avenida Paulista, o Centro Cultural Fiesp, o Instituto Moreira Salles e o Museu de Arte Moderna de São Paulo (Masp) – lança no dia 8 de dezembro, aniversário da Avenida Paulista, um site que reunirá informações das sete instituições (acesse aqui). O lançamento conta com uma live da qual participam os sete dirigentes das instituições culturais parceiras, com início às 11h.

Na transmissão ao vivo, além da apresentação do novo site, será homenageada a aniversariante, que completa 129 anos. Também ocorre uma conversa sobre como foi o desenvolvimento da Paulista Cultural, e as instituições anunciam os destaques ainda em 2020 ou já para 2021. Assista à live pela página da Paulista Cultural no Facebook.

Paulista Cultural em 2019, com o Slam das Minas (imagem: Agência Ophelia)

Com duas edições realizadas, em 2018 e 2019, a Paulista Cultural consiste em um dia de agenda conjunta entre as parceiras, com atividades gratuitas dentro dos espaços culturais e ao ar livre, com intercâmbio de programações e multiplicidade de áreas de expressão. A ação foi inspirada no Museum Mile, uma ação que desde a década de 1970 mobiliza os museus da Quinta Avenida, em Nova York, nos Estados Unidos. Em 2020, haveria uma terceira edição, protelada por causa da covid-19. Acesse o novo site.

lançamento do site da Paulista Cultural
terça 8 de dezembro de 2020
às 11h

on-line | página da Paulista Cultural no Facebook

Compartilhe