Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Pedro Altério e Bruno Piazza | INGRESSOS À VENDA

O duo lança o DVD Noite de Primavera

Publicado em 27/04/2015

Atualizado às 21:08 de 02/08/2018

Pedro Altério (5 a Seco) e Bruno Piazza (trio Oritá) sobem ao palco do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer para o show de lançamento do DVD Noite de Primavera, novo trabalho do projeto Música dos Dois, parceria do duo desde 2012.

Noite de Primavera presta homenagem aos 100 anos do Guardador de Rebanhos, compilado de poemas de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. Os músicos adaptaram o poema “XLII” e escolheram outras cinco faixas que dialogam com as temáticas de Caeiro para compor o DVD.

“A XLII é a mais querida do trabalho e a que deu mais trabalho também”, diz Piazza. “Nós a fizemos com muito carinho, com muita calma, muito preocupados em realmente não estragar o poema”, completa Altério. “Quando a formatamos e mostrei para as pessoas, quase 90% delas entenderam aquilo como um poema, de cara, e eu achei isso muito especial”, conclui.

Durante a apresentação, além do repertório de Noite de Primavera, Pedro (voz e violão) e Bruno (piano) interpretam músicas do primeiro álbum do Música dos Dois, homônimo, como “Paz Interior ”e “Mãe e Só”, canções de compositores como Dani Black e Paulo Novaes, além de algumas inéditas. O show conta ainda com a participação de Vanessa Moreno, Fi Maróstica e Gabriel Sater.

Pedro Altério e Bruno Piazza
domingo 31 de maio
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe