Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Referência no piano, André Mehmari apresenta suas composições em show on-line

Mehmari promove encontros de diversos ritmos brasileiros através do piano. Reserve seu ingresso a partir de 21 de abril, às 12h

Publicado em 21/04/2021

Atualizado às 18:38 de 26/08/2022

Com uma vasta carreira e tido como referência na cena musical brasileira em suas diversas vertentes, André Mehmari chega ao Palco virtual do Itaú Cultural no próximo dia 29 de abril para uma apresentação on-line.

Mehmari teve suas composições e arranjos tocados por alguns dos mais expressivos grupos orquestrais, de jazz e de câmara – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), Orquestra Sinfônica Brasileira e Quinteto Villa-Lobos, entre outros –, além de acompanhar grandes nomes da MPB, como Maria Bethânia, Milton Nascimento e Mônica Salmaso. Sua carreira de solista também passou por festivais de jazz importantes mundo afora.

Sem tomar conhecimento de barreiras de estilos musicais, Mehmari promove encontros de diversos ritmos brasileiros através do piano. Os ingressos para o show podem ser reservados a partir de 21 de abril, às 12h, neste link ou no botão abaixo.

Imagem do músico André Mehmari. Ele é um homem branco, com barba e cabelo curtos. Está sentado em frente a um piano, com uma mão segurando um papel com partitura. A foto foi tirada de cima, André olha para o alto com uma mão encostada no queixo.
(imagem: divulgação)

André Mehmari
quinta 29 de abril de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [sujeito à lotação máxima]

Saiba como acessar a transmissão vis Sympla.

Compartilhe