Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Políticas culturais na Colômbia | Debate e implementação

Engenheiro industrial e especialista na aplicação da matemática às ciências sociais pela Universidade dos Andes, em Bogotá, Jaime Ruíz...

Publicado em 05/01/2016

Atualizado às 10:18 de 03/08/2018

Jaime Ruíz Alberto Gutierrez é engenheiro industrial especializado na aplicação da matemática às ciências sociais pela Universidade dos Andes, em Bogotá, na Colômbia. Em 2015, participou do seminário Políticas e Gestão Cultural na América Latina no Século XXI: Diálogos e Reflexões, realizado pelo Itaú Cultural. Na ocasião, trouxe um pouco de sua experiência em relação às políticas culturais na Colômbia. A discussão proposta por Ruíz Gutierrez pode ser vista neste artigo, no qual o autor demonstra como historicamente se construiu o debate e como se deu a implementação dessas políticas.

O seminário Políticas e Gestão Cultural na América Latina no Século XXI: Diálogos e Reflexões teve como objetivo promover o intercâmbio de experiências ligadas às políticas e à gestão culturais no contexto latino-americano, tema de debate da 18ª edição da Revista Observatório.

Compartilhe