Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Programa Camarim em Cena recebe Laura Cardoso

A conversa com a atriz é mediada por José Cetra Filho

Publicado em 10/06/2019

Atualizado às 16:04 de 01/10/2021

Libras

Com mais de sete décadas dedicadas aos estúdios dos rádios, aos palcos de teatro e aos sets de novelas e de cinema, a atriz Laura Cardoso é a convidada da segunda edição do Camarim em Cena realizada em junho – a primeira será com o diretor e pesquisador das práticas do ator Antonio Januzelli.

Aclamada como uma das atrizes mais versáteis e técnicas do país e com uma trajetória que acompanhou a evolução dos meios de comunicação em território nacional, Laura Cardoso foi a 33a homenageada do projeto Ocupação Itaú Cultural, que resgata trajetórias artísticas fundamentais à percepção do Brasil. O site e a publicação da edição podem ser conferidos aqui.

foto: André Seiti

A série de conversas com artistas ligados ao campo das artes cênicas acontece em parceria com o site Teatrojornal e conta com espaço para a participação do público. O bate-papo será mediado pelo pesquisador teatral e membro da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) José Cetra Filho.

Camarim em Cena com Laura Cardoso [com interpretação em Libras]
quarta 26 de junho de 2019
às 16h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 200 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

[livre para todos os públicos]

Compartilhe