Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Projeto Sobrevoltas realiza apresentações abertas ao público no Recife

Selecionado Rumos 2015-2016, o projeto Sobrevoltas realiza sua primeira apresentação aberta ao público. Criado a partir do encontro de...

Publicado em 04/04/2017

Atualizado às 10:47 de 03/08/2018

Sobrevoltas - Rumos 2015-2016

Selecionado Rumos 2015-2016, o projeto Sobrevoltas realiza sua primeira apresentação aberta ao público. Criado a partir do encontro de Giulia Tateishi, Jan Leca, Renato Mescoki – artistas de circo do coletivo Circo Enxame –, do percursionista Rubens de Oliveira e de Rodrigo Matheus, diretor da Cia. Circo Mínimo, o Sobrevoltas é um espetáculo de circo sobre o próprio circo. A apresentação acontece no dia 7 de abril, às 20h, na Escola Pernambucana de Circo.

Para construir a narrativa, os artistas se inspiraram em suas trajetórias de formação e no que pensam sobre o circo hoje. Durante o espetáculo, dividem com o público seus anseios e, ao abordar a estética do circo, questionam tudo o que o constitui.

Corda bamba, malabarismo, corda lisa, acrobacia e música ao vivo são técnicas utilizadas para apresentar um circo que está vivo, que brilha, que pensa, que está em dúvida, que é aberto para o mundo, para sua história e para o agora. Um circo que se põe à prova e que se descobre.

Sobrevoltas
sexta 7 de abril de 2017
às 20h
[duração aproximada: 60 min]
Escola Pernambucana de Circo – 150 lugares
Avenida José Américo de Almeida, 5 – Macaxeira – Recife (PE)

Entrada gratuita
 
distribuição de ingressos: por ordem de chegada
[indicado para todos os públicos]

Compartilhe