Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Rael

Rapper apresenta as músicas de Diversoficando e de discos anteriores

Publicado em 04/08/2015

Atualizado às 10:13 de 03/08/2018

>>> INGRESSOS ESGOTADOS <<<

O rapper Rael mostra as músicas do EP Diversoficando, além de composições dos discos anteriores e releituras de ídolos que o influenciaram em sua trajetória, no show que realiza ao lado de DJ Soares, Felipe da Costa (bateria), Rafael da Costa (baixo), Bruno Dupré (guitarra) e Bruno Marcucci (teclado).

A escolha do nome do novo trabalho surgiu da iniciativa do artista em diversificar não só a maneira de ouvir música, mas também o formato e os gêneros musicais. Segundo o cantor, aconteceu em dez anos o que não acontecia em cem. “Essa invasão do universo digital fez as pessoas se conectarem com outros gêneros. As tribos se chocaram. Hoje todos têm ouvido de tudo”, analisa.

Literalmente colocado nas ruas, Diversoficando teve as músicas disponibilizadas em muros espalhados por cinco pontos de São Paulo e um no Rio de Janeiro, em novembro passado, dando ao público a oportunidade de conhecer o trabalho antes de ser lançado na internet – bastando para isso apenas plugar um fone de ouvido em uma dessas paredes.

“A pessoa ouve a música vendo a realidade da rua acontecendo; assimilando as ideias e saindo um pouco da frente do computador”, diz Rael. “E a proposta do Diversoficando é essa. O lance da diversidade; de passar a mensagem pras pessoas repassarem pra outras pessoas. Então, eu sigo diversoficando pro mundo diversoficar através desse diálogo, que é a música”, conclui.

Rael
domingo 23 de agosto de 2015
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) | INGRESSOS ESGOTADOS
[classificação indicativa: 10 anos]

Compartilhe