Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Rashid | INGRESSOS ESGOTADOS

Rapper paulista faz show de lançamento do álbum A Coragem da Luz

Publicado em 23/03/2016

Atualizado às 10:22 de 03/08/2018

O rapper paulista Rashid sobe ao palco para o show de lançamento do álbum A Coragem da Luz - o primeiro oficial da carreira - ao lado de DJ Mr Brown, Renato Taimes (guitarra), Jhow Produz (bateria), Weslei Rodrigo (baixo) e Godô (vocal). As cantoras Izzy Gordon e Srta Paola também participam da apresentação.

A Coragem da Luz, que chegou às plataformas digitais e às lojas físicas no dia 18 de março, traz um repertório composto de sonoridades diversas e gêneros que vão além do rap, como jazz e zouk. Masterizado por Tony Dawsey no estúdio Phantom Mastering, em Nova York, o disco tem direção musical de Julio Mossil e do próprio Rashid e contou com nomes como Mano Brown, Criolo, Xênia França e Orquestra Metropolitana de São Paulo, e com as duas convidadas da noite.

Rashid, ou Michel Dias Costa, que aos 16 anos já atuava nas batalhas de freestyle e ganhou destaque, entre outras, na da Santa Cruz (uma das mais conceituadas batalhas de rimas de improviso de São Paulo), tem ainda em sua trajetória artística um EP – Hora de Acordar (2010) – e três mixtapes – Dádiva e Dívida (2011), Que Assim Seja (2012) e Confundindo Sábios (2013) –, além de participação em trabalhos e parcerias com artistas como Emicida, Kamau, Projota, Rael e Tássia Reis. Segundo ele, “o rap está sendo cada vez mais reconhecido como música popular brasileira. [...] Fico feliz de fazer parte desse movimento, trazendo um trabalho que foi feito de maneira mais minuciosa e madura que os anteriores”.

Rashid
sábado 9 de abril de 2016
às 21h
[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

 

 

Compartilhe